Gastou dez meses e quinhentos reais chupando sorvete, mas trocou os palitos por aquele ioiô maneiro!

3 comentários:

Por Trás das Letras disse...

Isso me lembra aquelas "promoções" que a Coca-cola fazia, você junta as tampas de umas 300 garrfas e troca por um chaveirinho de nada.
(Mas eu ainda tenho todos os meus "geloucos" na gaveta do armário).
xD

Sheylla ♥ disse...

kkkkk....
Velhos tempos esses que eu me matava comprando figurinhas pra ganhar brindes !! Gastava e nunca ganhava...rsrs

Eu amava as promo da coca-cola...pena que sempre perdia os trequinhos. =/

Taty disse...

Eu ainda tenho os craques e dois geloucos hehe, amava colecionar e gastava muito só pra ter aqueles trequinhos rsrs

bjos

Postar um comentário